Atlético
None

FUTEBOL PERNAMBUCANO

Rivais pela Copa do Brasil, torcedores de Afogados e Atlético-MG trocam provocações

As equipes duelarão pela segunda fase da competição, no próximo dia 26

(Foto: Reprodução / Instagram / Magno Martins)
O jogo acontecerá apenas no próximo dia 26, mas nas redes sociais, a rivalidade entre torcedores do Afogados da Ingazeira e do Atlético-Mg já começou a gerar provocações. As equipes duelarão pela segunda fase da Copa do Brasil e, caso vença, a Coruja do Sertão vai somar R$ 650 mil reais de cota de televisão.

Após a vitória sobre o Alético-AC, na última quarta-feira, o prefeito da cidade de Afogados da Ingazeira, José Patriota fez alusão ao mascote compartilhado pelos times acreano e mineiro.

"O primeiro Galo já foi 'para a panela'. Que venha o segundo Galo para a gente vencer também", brincou o prefeito, em vídeo institucional do clube.
Ver essa foto no Instagram

%uD83C%uDFA5 @wallyfilmes @afdaingazeira

Uma publicação compartilhada por Afogados da Ingazeira FC (@afogadosfcoficial) em



Por sua vez, um torcedor do Altético-MG também fez provocações. Em vídeo publicado pelo jornalista Magno Martins, um torcedor não identificado simulou uma suposta entrevista do presidente do Afogados, fazendo chacota e, alusão ao nome da cidade.

"Um amigo meu ligou para entrevistar o presidente e eu esperava mais humildade do presidente desse time lá do(sic) Pernambuco. O que ele fala sobre o Atlético-MG é um desrespeito e espero que o Atlético-MG se pronuncie. Vamos ouvir a entrevista: (reproduz som de água)", consta no vídeo do torcedor.