
Hulk está recuperado de COVID-19 e voltou aos treinos do Atlético
Na última semana, o camisa 7 testou positivo para coronavírus e iniciou o período de isolamento em casa. Por isso, ficou fora da vitória de sábado por 1 a 0 sobre o Democrata-GV, em Governador Valadares, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.
Hulk foi submetido a exames de COVID-19 no domingo e na segunda-feira. Ambos os resultados deram negativo. Cumprido o tempo de isolamento, foi liberado pelo departamento médico atleticano para retornar às atividades em grupo.
Desfalques
Com a volta de Hulk, o Atlético passa a ter uma ausência por questões médicas. O lateral-direito Mariano segue como desfalque em função de um edema na coxa esquerda e não tem prazo previsto para voltar às atividades em campo.
O goleiro Everson (trauma na região torácica), o lateral-esquerdo Dodô (quadro gripal) e o volante Neto (dores no joelho esquerdo) não jogaram contra o Democrata-GV, mas estão recuperados e voltaram aos treinos nessa terça. Nesta quarta, o arqueiro fez trabalhos separados, mas tende a estar à disposição na próxima partida.
Por outro lado, o 'Turco' não poderá contar com o volante Allan e o centroavante Fábio Gomes, suspensos. A dupla fica fora da partida contra a Caldense, sábado, às 16h30, no Mineirão, pela última rodada da fase classificatória do Estadual.
O Atlético é líder, com 25 pontos - três à frente de Cruzeiro (segundo colocado) e Athletic (terceiro), que ainda miram a primeira posição. Para garantir a ponta sem depender de outros resultados, o time alvinegro precisa de pelo menos um empate.