2

Atlético lança 'Leilão do Tri' com camisas autografadas pelos jogadores

Os 13 itens foram utilizados pelos atletas na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, na fase de grupos do Campeonato Mineiro

14/04/2022 13:34 / atualizado em 14/04/2022 22:22
compartilhe
Hulk marcou um dos gols do Atlético na partida
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk marcou um dos gols do Atlético na partida

O Atlético lançou, nesta quinta-feira (14), o 'Leilão do Tri', em alusão à conquista do tricampeonato Mineiro nesta temporada. A ação disponibiliza 13 camisas autografadas pelos jogadores do time que foram utilizadas na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na nona rodada do Estadual.


 

Foram colocadas a leilão as camisas dos 13 jogadores de linha que participaram do clássico. O lance inicial mais barato é de R$ 700, nos uniformes do lateral Guga e dos atacantes Savarino e Ademir. A camisa de Hulk, como era de se esperar, tem o lance mais caro: R$ 2.200.

O leilão é em parceria com a Play For a Cause (Jogue Por Uma Causa, em português), empresa que promove ações de causa no esporte. Os lances podem ser feitos pelo site playforacause.com.br até o dia 25 de abril.

"O propósito é contribuir para uma sociedade melhor, mais humana e solidária, transformando a vida das pessoas a partir do amor pelo Galo", afirma a Play For a Cause.

O valor líquido da campanha será destinado ao Instituto Galo, entidade sem fins lucrativos destinada a abrigar as ações sociais desenvolvidas pelo Atlético.

Além disso, os produtos leiloados pela Play For a Cause geram recursos financeiros para investir em diversos projetos e instituições que promovem educação e inclusão no Brasil e no mundo.

Compartilhe