2

Atlético informa instabilidade na venda de ingressos para jogo com Emelec

Empresa responsável pela comercialização dos ingressos para o duelo do Galo pelas oitavas de final da Copa Libertadores enfrenta problema em seu sistema

29/06/2022 18:30 / atualizado em 29/06/2022 20:15
compartilhe
Torcedores do Atlético enfrentam problemas para comprar ingressos para o jogo contra o Emelec, pela Libertadores
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Torcedores do Atlético enfrentam problemas para comprar ingressos para o jogo contra o Emelec, pela Libertadores


O Atlético informou, no início da noite desta quarta-feira (29), uma instabilidade na venda de ingressos para o jogo contra o Emelec. A partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América ocorrerá na próxima terça-feira (5), às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte.
 
 

O problema está relacionado ao sistema da Imply, empresa parceira do Galo na venda dos bilhetes. "O Atlético informa que houve um problema de instabilidade no sistema da Imply, empresa responsável pela comercialização dos ingressos para o jogo contra o Emelec, pela Copa Libertadores. A previsão é que a situação seja normalizada em breve", publicou o clube nas redes sociais.

A venda de ingressos para o jogo contra o Emelec teve início na manhã desta quarta-feira (29). Saiba, clicando no link deste parágrafo, todos os detalhes para comprar um bilhete.

De acordo com o Atlético, será permitida a venda de um ingresso adicional por sócio, com o mesmo desconto do ingresso do titular do plano. Para associados, os bilhetes custam a partir de R$ 63.
 

Maiores invencibilidades de visitantes na Libertadores

 

A venda on-line para o público em geral começa no dia 1º de julho.

Já a venda presencial para o público em geral será a partir da segunda-feira (4/7), de 11h às 18h, no Labareda. No dia do jogo, das 13h às 20h, na bilheteria Norte do Mineirão. 

Após empate por 1 a 1 no jogo de ida, no Equador, o Galo precisa de uma vitória no Mineirão para avançar às quartas de final da Libertadores. Em caso de nova igualdade, a decisão ocorrerá nos pênaltis.
 


Compartilhe