2

'Ai meus bebedouros': Mineirão brinca após anúncio de Pavón no Atlético

Novo atacante do Galo se envolveu em confusão no Gigante da Pampulha quando ainda defendia o Boca Juniors e foi flagrado "atirando" um bebedouro

03/07/2022 15:35 / atualizado em 03/07/2022 16:15
compartilhe
Pavón se envolveu em confusão no Mineirão após o duelo entre Boca Juniors e Atlético pela Libertadores
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Pavón se envolveu em confusão no Mineirão após o duelo entre Boca Juniors e Atlético pela Libertadores


"Ai meus bebedouros": foi assim que o Mineirão brincou após o anúncio da contratação do atacante Cristian Pavón pelo Atlético, na tarde deste domingo (3). A zoação foi publicada no perfil oficial do Gigante da Pampulha no Twitter.
 
 

Novo reforço do Atlético, Pavón e outros jogadores do Boca Juniors protagonizaram uma confusão generalizada no acesso aos vestiários do Mineirão após a eliminação diante do próprio Galo na Copa Libertadores da América.

Durante o tumulto, atletas do time argentino - entre eles, Pavón - foram flagrados atirando um dos bebedouros dos corredores em direção aos seguranças do estádio. Devido à confusão, a delegação xeneize passou a noite após o empate em uma delegacia, em Belo Horizonte, sendo liberada apenas na manhã do dia seguinte.
 

Pavón em ação! Veja fotos do 1º treino do atacante pelo Atlético

 

A Conmebol aplicou punições severas a jogadores e dirigentes do Boca Juniors. Entre os atletas, os atacantes Pavón e Villa foram os mais penalizados: cada um recebeu suspensão de seis partidas da Libertadores.

O novo jogador do Atlético, portanto, só pode atuar pelo clube mineiro em duas competições no ano: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Para jogar no torneio mata-mata, Pavón torce pelo avanço do Galo diante do Flamengo nas oitavas de final, no dia 13 de julho, já que só poderá ser registrado e regularizado para entrar em campo no dia 18.

Fora da lista de inscritos do Boca para a Libertadores de 2022, Pavón ainda precisa cumprir os seis jogos de suspensão no torneio continental. O estafe do atleta tenta recorrer da pena imposta pela Conmebol, mas as chances de sucesso são baixas.
 
 

Compartilhe