UAI

2

Hulk, do Atlético, recebe título de cidadania honorária de Minas Gerais

Atacante do Galo teve honraria concedida na tarde desta segunda-feira (11), em reunião especial na Assembleia Legislativa de Minas Gerais

11/07/2022 18:00 / atualizado em 11/07/2022 21:18
compartilhe
Hulk, do Atlético, recebe título de cidadania honorária de Minas Gerais
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Hulk, do Atlético, recebe título de cidadania honorária de Minas Gerais


Prestes a completar 100 jogos com a camisa do Atlético, o atacante Hulk recebeu, na tarde desta segunda-feira (11), o título de cidadania honorária de Minas Gerais. A cerimônia foi realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte.


Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Hulk #Atlético #MG" />

 

Hulk, do Atlético, recebe título de cidadania honorária de Minas Gerais


Hulk é um dos maiores nomes da história do Atlético e, para muitos, do futebol mineiro em geral. O atacante tem 99 jogos pelo Galo, com 59 gols, 18 assistências e atuações memoráveis.

O camisa 7 já é um multicampeão pelo clube mineiro. Desde a chegada, em janeiro de 2021, Hulk já conquistou dois Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil com o Atlético.

O autor do requerimento foi Ulysses Gomes (PT). O deputado fez um discurso de agradecimento a Hulk pelos serviços prestados não somente ao Galo, mas ao estado de Minas Gerais.

O atacante agradeceu e disse esperar retribuiu todo o carinho dos mineiros com entrega dentro das quatro linhas.

"Faltam-me palavras para poder descrever esse momento. (...) O que eu posso garantir para todos os mineiros é de dar sempre o meu melhor para honrar o estado de Minas, com toda a gratidão. Sempre fui muito bem recebido, assim como todos os meus familiares. Minas também está no meu coração. É o estado que venho carregando desde que cheguei aqui, no meu coração. Vai ter sempre o meu respeito", disse Hulk.
 

Arana em ação: fotos do treino do Atlético nesta segunda-feira (11/07)

 





Compartilhe