2

Dorival pode ter duas baixas de peso no Flamengo para encarar o Atlético

Técnico do Flamengo pode ter que lidar com desfalques importantes na zaga e no meio-campo para decisão com o Atlético na Copa do Brasil

11/07/2022 15:50 / atualizado em 11/07/2022 19:17
compartilhe
Técnico Dorival Júnior pode ter desfalques importantes no Flamengo para decisão com o Atlético
foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Técnico Dorival Júnior pode ter desfalques importantes no Flamengo para decisão com o Atlético


O técnico Dorival Júnior pode ter duas baixas de peso no Flamengo para encarar o Atlético, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. São elas: o zagueiro Rodrigo Caio e o meia-atacante Arrascaeta.
 

Duelos entre mineiros e cariocas na Copa do Brasil


Neste domingo (10), Rodrigo Caio precisou ser substituído ainda aos 22 minutos do primeiro tempo do duelo contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O defensor, que deu vaga a Gustavo Henrique, deixou o gramado direto para o vestiário na Neo Química Arena com dores no tornozelo direito após dividida com Du Queiroz.

O zagueiro passará por exames nesta segunda-feira (11), no Ninho do Urubu, para constatar a gravidade da lesão. Ele pode ficar fora contra o Galo.

O uruguaio Arrascaeta, por sua vez, foi preservado em Corinthians x Flamengo por dores na região lombar. O meia-atacante é outra dúvida para Dorival pensando no clássico contra o Atlético.
 
 

Desfalques certos no Rubro-Negro são o goleiro Diego Alves e o atacante Bruno Henrique. O primeiro trata de um quadro de pubalgia, enquanto o segundo se recupera de uma cirurgia no joelho e está fora do restante da temporada.

O meio-campista Andreas Pereira, que atuou no duelo de ida contra o Galo, foi anunciado pelo Fulham, da Inglaterra, na manhã desta segunda-feira (11). O clube de Londres pagou 10 milhões de libras (cerca de R$ 64 milhões) ao Manchester United pelo jogador.
 
Flamengo e Atlético se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (13) no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, em Belo Horizonte, o Galo depende de um empate na capital carioca para avançar às quartas. 

Arana em ação: fotos do treino do Atlético nesta segunda-feira (11/07)



Compartilhe