2

Arana treina normalmente para Flamengo x Atlético; Keno trabalha à parte

Galo se prepara para decisão contra o Flamengo na Copa do Brasil; preservado contra o São Paulo, Arana treinou normalmente na Cidade do Galo

11/07/2022 15:20 / atualizado em 11/07/2022 19:17
compartilhe
Lateral-esquerdo Guilherme Arana treinou normalmente após ser preservado em Atlético 0x0 São Paulo
foto: Pedro Souza/Atlético

Lateral-esquerdo Guilherme Arana treinou normalmente após ser preservado em Atlético 0x0 São Paulo


O lateral-esquerdo Guilherme Arana, preservado do empate do Galo com o São Paulo por desgaste físico, treinou normalmente na Cidade do Galo na manhã desta segunda-feira (11) e deve voltar a ser titular contra o Flamengo. O atacante Keno, por sua vez, fez trabalho à parte no CT do Atlético. Veja, a seguir, imagens do treino do time mineiro.
 

Arana em ação: fotos do treino do Atlético nesta segunda-feira (11/07)

 

Neste domingo (10), o Atlético empatou em 0 a 0 com o São Paulo no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em noite pouco inspirada ofensivamente, o Galo reclamou muito da arbitragem de Anderson Daronco, que ainda se envolveu em polêmica com o atacante Hulk ao fim do duelo.

Nesta segunda-feira, o treino na Cidade do Galo teve atividades regenerativas para os atletas que iniciaram a partida contra o Tricolor. Quem não jogou trabalhou normalmente com bola - entre eles, Arana, preservado por desgaste físico.

Em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Keno fez trabalhos à parte no CT atleticano. Quem também segue fora é o lateral-esquerdo Dodô, isolado por conta da Covid-19.

Flamengo x Atlético


Após o empate com o São Paulo, o técnico "El Turco" Mohamed lamentou a ausência do tempo necessário para um descanso apropriado dos atletas. De toda forma, o argentino comemorou o retorno de alguns jogadores e projetou um time forte contra o Flamengo.

"Descansados não vão estar de tudo. Alguns poderão descansar, mas não muito mais do que isso. Ademir está voltando de Covid. Zaracho só pode jogar 60 minutos. Vamos ver se teremos alguma mudança. Jair foi e voltou. Vamos estar muito fortes na quarta-feira. O time vai estar muito bem", disse.

Duelos entre mineiros e cariocas na Copa do Brasil


 
 

Às 21h30 desta quarta-feira (13), o Atlético entrará no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro, precisando apenas de um empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil - já que venceu o jogo de ida por 2 a 1.

Em caso de vitória flamenguista por um gol de diferença, a decisão da vaga ocorrerá nos pênaltis. Caso os cariocas vençam por dois ou mais gols de diferença, conquistarão avanço direto à próxima fase.

Compartilhe