2

Alonso avalia erros e critica Atlético em eliminação: 'Péssimo jogo'

Zagueiro paraguaio falhou no lance que originou o segundo gol do Flamengo na eliminação do Galo na Copa do Brasil e ainda foi expulso no Maracanã

14/07/2022 17:00
compartilhe
Alonso foi sincero ao analisar atuação do Atlético contra o Flamengo na Copa do Brasil
foto: Pedro Souza/Atlético

Alonso foi sincero ao analisar atuação do Atlético contra o Flamengo na Copa do Brasil


O zagueiro Junior Alonso foi sincero ao analisar a atuação do Atlético na derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil. Na avaliação do defensor paraguaio, o Galo fez um "péssimo jogo" no Maracanã, no Rio de Janeiro. Ele também falou sobre os erros que cometeu na partida.
 
 

Diante de mais de 67 mil torcedores no Maracanã, o Atlético jogou mal, viu Arrascaeta decidir e perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, sendo eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil. Alonso avalia este como "um dos piores jogos" desde sua chegada ao Galo.

"Difícil explicar agora. A gente fez um péssimo jogo, acho que uns dos piores desde que cheguei aqui no Atlético. Agora é difícil de explicar, mas, com certeza, a gente vai olhar o jogo e tentar reparar os erros", disse.

"Dói a eliminação, mas a vida segue. Temos muito pela frente: Copa Libertadores, Brasileirão e temos que seguir trabalhando", completou.
 

Memes da eliminação do Atlético para o Flamengo na Copa do Brasil

 

Ainda em entrevista após a eliminação, Alonso falou sobre os erros que cometeu na derrota e mostrou personalidade. No segundo tempo do duelo contra o Flamengo, primeiro, o zagueiro errou em uma saída de bola e cometeu a falta que originou o segundo gol dos cariocas. Depois, fez falta no meio-campo para impedir contra-ataque e acabou expulso.

"Minha vida está marcada pelos erros, acertos, vitórias e derrotas. Faz parte do jogo", avaliou Alonso.

O Atlético, agora, volta a concentrar energias no Campeonato Brasileiro. No domingo (17), às 18h, o Galo tem novo compromisso no Rio: desta vez, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada da Série A.

Compartilhe