2

Chute no bebedouro: Pavón é 'zoado' por Zaracho após golaço pelo Atlético

Argentino marcou primeiro gol da vitória do Galo na final contra o América e comemorou com chute na bandeirinha de escanteio, o que gerou o meme com amigo

02/04/2023 10:54 / atualizado em 02/04/2023 11:17
compartilhe
Zaracho brincou com Pavón nas redes sociais
foto: Reprodução

Zaracho brincou com Pavón nas redes sociais


Autor do primeiro gol do Atlético na vitória por 3 a 2 sobre o América, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, nesse sábado (1), no Independência, Cristian Pavón foi homenageado pelo companheiro Matías Zaracho. Na comemoração do gol, o argentino acertou um chute na bandeira de escanteio e ganhou meme e elogios do compatriota no Instagram. "Você merece, irmão", escreveu.



Na postagem de Zaracho, a bandeirinha acertada por Pavón virou um bebedouro. A piada é em referência à confusão entre Boca Juniors e Atlético, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa Libertadores de 2021.

Na ocasião, Pavón, então jogador do clube xeneize, foi flagrado pelas câmeras atirando um dos bebedouros da zona mista do estádio em direção aos seguranças.

Por conta da confusão, Pavón ainda cumpre suspensão na Copa Libertadores da América. Ele será ausência no jogo contra o Libertad, nesta quinta-feira (6), no Mineirão, pela primeira rodada do Grupo G do torneio.  

O camisa 9 só fica disponível para a terceira partida do Galo na fase de grupos da Libertadores deste ano, contra o Alianza Lima, marcado para o dia 3 de maio, no Mineirão. 

Contratado pelo Atlético na temporada passada, Pavón ganhou a oportunidade de atuar como titular no clássico decisivo contra o América e abriu o placar logo no primeiro minuto, com um belo chute cruzado, cheio de efeito. Ele acabou substituído no intervalo da partida. Foi o primeiro gol do argentino em seis jogos neste ano. 

Sobrou para a bandeirinha: emoção de Pavón na comemoração do golaço sobre o América
foto: Pedro Souza / Atlético

Sobrou para a bandeirinha: emoção de Pavón na comemoração do golaço sobre o América



Pavón deve voltar a campo no segundo jogo da final diante do América, no próximo domingo (9), às 16h30, no Mineirão. O Galo pode até por um gol de diferença para conquistar o tetracampeonato estadual. 

América x Atlético: fotos da final do Mineiro no Independência



Compartilhe