Bahia
None

BAHIA

Elton passa por cirurgia e deve ser baixa por dois meses no Bahia

Volante passou pelo procedimento cirúrgico no último final de semana

postado em 23/09/2019 13:51 / atualizado em 23/09/2019 14:24

<i>(Foto: Felipe Oliveira/ECB)</i>
O técnico Roger Machado terá uma longa baixa no elenco do Bahia. Trata-se do volante Elton, que passou por uma cirurgia para corrigir um desgaste na cartilagem do joelho direito, e só deve retornar aos gramados daqui cerca de dois meses.

O meio-campista passou pelo procedimento cirúrgico no último final de semana, em São Paulo, e dará início ao trabalho de fisioterapia nos próximos dias.

"Atleta tem uma condropatia, desgaste da cartilagem, muito comum em atletas. A gente não conseguiu evoluir com tratamento conservador, passamos quase seis meses. Optamos então pela conduta cirúrgica. Logo em 45 dias ele deve estar de volta. Vamos fazer uma conta de, no campo, entre 60 e 65 dias", explicou Luiz Sapucaia, coordenador médico do clube.

A cirurgia foi realizada pelo Dr. Rene Abdalla, considerado especialista em lesões ortopédicas e medicina esportiva relacionadas à articulação do joelho. De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, Elton retorna a Salvador ainda nesta semana para dar sequência à recuperação.

Tags: seriea futnacional bahiaba