Corinthians
None

ATLÉTICO

Sem pensar no futuro, Cazares fala sobre interesse do Corinthians: 'Sempre me quis'

Meia do Atlético diz que não quer focar em especulações neste ano

postado em 01/12/2019 21:46 / atualizado em 01/12/2019 22:08

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
 
Cazares foi o grande nome da vitória do Atlético sobre o Corinthians, por 2 a 1, no Independência, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia marcou um belo gol e sofreu o pênalti que foi convertido pelo lateral-esquerdo Fábio Santos. O equatoriano, substituído nos minutos finais do jogo, foi muito aplaudido pelos atleticanos no Horto.

 
Após a partida, o meia foi questionado sobre o futuro no Atlético. Cazares tem contrato com o clube até o fim da próxima temporada. O nome dele foi especulado no Corinthians e o jogador falou sobre esse interesse.
 
“Desde que eu cheguei o Corinthians sempre me quis. Estou tranquilo. Estou aqui, muito feliz”, disse Cazares.
 
Questionado se pensa nas especulações para o próximo mercado de transferências, Cazares afirmou que vive apenas o dia a dia no Atlético. 
 
“Eu não penso ainda. Eu vivo o dia a dia, jogo a jogo. Ano que vem é outra história”, completou.
 
Cazares chegou a 41 gols com a camisa do Atlético em 203 partidas pelo clube. Estrangeiro com mais jogos pelo alvinegro, o equatoriano sonha com o posto de jogador de fora do Brasil com mais gols pelo Galo. Para alcançar o posto, o camisa precisa marcar mais uma vez para empatar com o argentino Lucas Pratto. 
 

Tags: galo atlético corinthians interiormg corinthianssp seriea mercadobola cazares