Corinthians
None

CORINTHIANS

Everaldo evita lamentar derrota do Corinthians: 'Confronto ainda está em aberto'

Segunda partida contra o América está marcada para a próxima quarta-feira

postado em 29/10/2020 00:10

(Foto: Marcello Zambrana/AGIF/CBF)
Voltando a exibir oscilações, o Corinthians foi derrotado pelo América por 1 a 0, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mas o atacante Everaldo evitou lamentar o novo tropeço do time paulista e afirmou que o Corinthians tem todas as condições de reverter a situação na partida da volta, em solo mineiro.

"O confronto ainda está em aberto, vamos trabalhar forte, tentar esquecer", comentou o jogador, lembrando de mais um desafio pelo Brasileirão, no fim de semana. "No sábado temos o Internacional e, depois, vamos trabalhar forte para poder reverter esta situação. Sabemos da nossa força e vamos em busca da classificação e, se Deus quiser, nós vamos conseguir", declarou

A segunda partida contra o América está marcada para a próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. O Corinthians terá de vencer por pelo menos dois gols de diferença para chegar às quartas de final. Se ganhar por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis Ao América basta um empate.

Sobre o desempenho corintiano nesta quarta, Everaldo garantiu que a equipe tinha por objetivo "sufocar" a defesa americana. "Nós entramos com a proposta de sufocar os caras, de poder atacar bastante para tentar fazer os gols. Eles vieram com a proposta de se defender e sair rápido no contra-ataque. Tentamos até o final, infelizmente numa escapada eles conseguiram fazer o gol", comentou.

Tags: serieb copadobrasil americamg seriea