Corinthians

CORINTHIANS

Ex-Atlético, Fábio Santos comemora retorno e mira sequência no Corinthians

Lateral-esquerdo deve ser titular neste domingo (22), contra o Grêmio

postado em 19/11/2020 18:35 / atualizado em 19/11/2020 18:43

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Depois de desfalcar o Corinthians na Copa do Brasil, por já ter atuado pelo Atlético na competição, e também no próprio duelo contra o Galo, na última rodada do Brasileiro, Fábio Santos passa a ficar livre pelo resto da temporada e à disposição de Vagner Mancini.

O lateral-esquerdo, que deve ser titular neste domingo, contra o Grêmio, comemorou o retorno à equipe e já mirou uma sequência para ajudar o Corinthians a subir na tabela.

"Tive alguns problemas na questão da Copa do Brasil por já ter atuado pelo Atlético, e no próprio jogo contra o Atlético tinha uma cláusula no contrato que me impedia de jogar. Agora estou liberado para fazer todos os jogos, e a preparação está sendo muito bem feita. A gente espera achar uma sequência bacana de vitórias para subir ainda mais na tabela, começando por esse jogo contra o Grêmio", declarou.

Anunciado há exatamente um mês, no dia 19 de outubro, Fábio Santos só participou de três partidas com a camisa alvinegra neste retorno ao clube. O experiente lateral fez sua reestreia pelo clube contra na vitória sobre o Vasco, depois atuou contra contra o Internacional, quando reencontrou a Neo Química Arena, e deixou o seu primeiro gol no empate contra o Atlético-GO.

À disposição de Vagner Mancini, Fábio Santos deve fazer o seu quarto jogo, retomando a vaga ocupada por Lucas Piton na rodada passada. O Corinthians encara o Grêmio no domingo, às 20h30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
 

Tags: atleticomg corinthianssp seriea fabio santos