2

Juntos, Paulinho e Renato perderam só dois jogos por Seleção e Corinthians

Dupla atuou lado a lado em 23 partidas

28/12/2021 09:08
compartilhe
Com a camisa da Seleção, a dupla teve incrível aproveitamento de 76,9% de aproveitamento jogando junta
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com a camisa da Seleção, a dupla teve incrível aproveitamento de 76,9% de aproveitamento jogando junta


Primeiro reforço do Corinthians para 2022, Paulinho vai reeditar no meio-campo do Timão a dupla com Renato Augusto. Parceiros em 2013 pelo clube do Parque São Jorge e pela Seleção Brasileira de 2016 até 2018, os dois foram derrotados apenas duas vezes quando atuaram juntos.



Pelo Corinthians, Renato Augusto e Paulinho participaram de 10 jogos e acumularam quatro vitórias, cinco empates e uma derrota, aproveitamento de 56,6% dos pontos disputados.

Paulinho foi titular em nove dessas partidas, marcando dois gols. Já Renato Augusto começou jogando em cinco ocasiões e balançou a rede uma vez.

Com a camisa da Seleção, a dupla teve incrível aproveitamento de 76,9% de aproveitamento jogando junta. Foram nove vitórias, três empates e uma derrota em 13 partidas.

Presença constante no ataque, Paulinho fez seis gols e deu três assistências pelo Brasil ao lado do atual companheiro de equipe. Renato Augusto, por sua vez, marcou um tento e deu dois passes para gol, sendo um deles para o novo camisa 15 do Timão.

Os dois também estiveram em outros mesmos cinco jogos da Seleção Brasileira, mas não estiveram em campo juntos. Nessa circunstância, garantiram três  triunfos, um empate e um revés.

Somando Corinthians e Seleção, Renato Augusto estiveram juntos em 23 partidas, sendo 13 vitórias, oito empates e duas derrotas, aproveitamento de 68,11%.

Compartilhe