2

Jô é flagrado em roda de samba durante derrota do Corinthians para Cuiabá

Atacante não foi relacionado para a partida na Arena Pantanal porque está em tratamento; Corinthians foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0

08/06/2022 10:30 / atualizado em 08/06/2022 11:00
compartilhe
Atacante Jô, em roda de samba, enquanto o Corinthians enfrentava o Cuiabá
foto: Twitter/Reprodução

Atacante Jô, em roda de samba, enquanto o Corinthians enfrentava o Cuiabá

O centroavante Jô foi gravado por torcedores em uma roda de samba durante a derrota do Corinthians para o Cuiabá por 1 a 0, na noite dessa terça-feira (7), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Não se sabe se o estabelecimento está localizado em São Paulo, mas é possível ver um telão onde o duelo está sendo transmitido.



A voz do homem que grava o conteúdo diz: "O homem está preocupado com o Corinthians. Sofre, Corinthians, sofre", enquanto mostra o placar do jogo contra o Cuiabá e Jô segurando um instrumento musical.

Jô não foi relacionado para a partida, disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá, já que está em tratamento por um trauma na perna esquerda, sofrido no empate por 1 a 1 contra o Always Ready, na última rodada de grupos da Copa Libertadores, em 26 de maio.

De lá para cá, três jogos foram disputados: empate com o América vitória contra o Atlético-GO e, por fim, a derrota desta noite.

Em 22 de março, ele foi multado pelo clube paulista por faltar a treino.

O Corinthians segue na liderança do Brasileirão, mas pode perder o posto dependendo dos resultados de Palmeiras e Atlético, que ainda jogam na rodada.

A assessoria pessoal do jogador foi contatada pela reportagem, mas não retornou. 

O próximo compromisso do Corinthians será neste sábado, a partir das 16h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, contra o Juventude, pela 11ª rodada do Brasileiro.


Compartilhe