2

Adversário do Corinthians na Libertadores perde quarto irmão assassinado

Miguel Torrén, do Argentinos Juniors, havia sofrido as mortes de outros três irmãos na última década

29/05/2023 16:27 / atualizado em 29/05/2023 16:39
compartilhe
Miguel Torrén, à direita, perdeu quatro irmãos nos últimos dez anos. Todos eles foram assassinados
foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Miguel Torrén, à direita, perdeu quatro irmãos nos últimos dez anos. Todos eles foram assassinados


O zagueiro Miguel Torrén, capitão do Argentinos Juniors (ARG), que na quarta-feira (24) enfrentou o Corinthians pela Libertadores, sofreu mais uma perda familiar na madrugada de sábado (27). José Torrén, irmão dele, foi assassinado a tiros a metros de uma penitenciária em Rosário, na Argentina.

José estava em casa, no bairro Godoy, em Rosário, quando ao menos quatro homens em duas motos chegaram ali, o chamaram  e dispararam contra ele, segundo a imprensa argentina. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

– Você foi quem ficou feliz pelas minhas vitórias, pela minha família. Aquele que me disse: 'eu não poderia, mas você pode e estou feliz com isso'. Descanse em paz, Coki. Todos nós já sofremos bastante, e cada um de nós carrega a sua dor como pode. Eu te amo e obrigado por amar meus filhos - escreveu o atleta em sua conta no Instagram.

Tragédia familiar: outros três irmãos do zagueiro já haviam sido assassinados


Miguel Torrén perdeu outros três irmãos – além de José – na última década. Walter, Gabriel e Luis também foram assassinados. 
 
 
Todos eles foram criados apenas pelo pai, pois perderam a mãe quando ainda eram crianças.

– Tivemos uma infância muito difícil. Quando eu tinha dois meses minha mãe faleceu. Meu pai que criar nós seis, trabalhava muito e, depois, cada um vai crescendo, decide como viver, o que quer fazer de sua vida e seu futuro - lamentou Miguel, em uma entrevista ao jornal Olé, em 2021, dois anos antes da morte de José, o quarto irmão assassinado.

Clube presta condolências a Torrén


O Argentinos Juniors, clube defendido por Miguel Torrén, prestou condolências ao zagueiro. Veja a nota:
 
 

Compartilhe