Coritiba
None
Erro ao renderizar o portlet: 1 SE - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: Could not render: 'id_site'
line 1: 
<i>(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press)</i>
O empate desta segunda-feira por 1 a 1 contra o Coritiba, nesta segunda-feira, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Independência, teve “sabor de derrota” para o América. Quem garante a “amargura” do resultado diante dos paranaense é o atacante Neto Berola.

Com o empate, o América permaneceu em 20º e último lugar da Segunda Divisão, com dois pontos. O time tem quatro a menos que o 16º Vila Nova, primeira equipe à frente da zona de rebaixamento.

“Estamos nos empenhando e jogando bem, mas os resultados não estão vindo, infelizmente. Esse empate teve sabor de derrota, agora temos de trabalhar para os dois jogos fora. Precisamos buscar as vitórias o quanto antes”, disse Neto Berola, à Rádio Itatiaia, nesta segunda-feira, após o empate com o Coxa.

Apesar do “gosto de derrota”, Neto Berola foi um dos destaques no empate contra os paranaenses. Incisivo no primeiro tempo, o camisa 17 criou várias chances para o América até que, aos 43 minutos do primeiro tempo, foi recompensado. Ele deu a assistência para o gol de Felipe Azevedo, que abriu o marcador no Independência.

Berola deixou o gramado aos 20 minutos do segundo tempo, logo após Rodrigão marcar para o Coritiba e empatar o placar. O camisa 17 deu lugar a Rafael Bilu, que estreou como americano. Questionado sobre uma possível “Netodependência” pela falta que o atacante fez em campo, o técnico Maurício Barbieri rechaçou o fato e considera que a equipe toda tem sua parcela, inclusive em uma possível melhora para a sequência da Série B.

A gente está buscando alternativas. Temos conversado com a preparação, temos falado com a fisiologia. Mas esse é um cenário que não começou no América, e o Neto não é mais um garoto. Se fosse uma resposta simples já teria encontrado. Não concordo muito com ‘Netodependência’ porque o Felipe (Azevedo) tem feito bons jogos. Contra o Sport ele finalizou mais vezes. O Neto é muito importante, mas temos outros que vem tendo bom desempenho mas precisam melhorar mais, assim como todo o time”, disse o treinador, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva.

Tags: coritibapr interiormg futnacional serieb americamg