Coritiba
None

ATLÉTICO

Atlético x Coritiba: veja prováveis escalações para o duelo no Mineirão

Equipes têm objetivos distintos no duelo pela 27ª rodada do Brasileirão

postado em 25/12/2020 17:20

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Atlético e Coritiba se enfrentam por objetivos distintos neste sábado, às 17h, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo precisa da vitória para seguir sonhando com o título, enquanto o Coxa tenta escapar da zona de rebaixamento.

Veja abaixo as prováveis escalações para o confronto.



Atlético

O técnico Jorge Sampaoli tem um problema para armar o Atlético. O comandante argentino não contará com nenhum volante de ofício para o jogo contra o Coxa. Jair segue em recuperação de lesão muscular, enquanto Allan está suspenso.

A vaga no meio-campo ainda não tem dono. Nathan, Hyoran e Dylan já foram improvisados na função durante o Campeonato Brasileiro. Wesley, volante da base, corre por fora. Réver, que voltou de suspensão, já fez a função na carreira e pode ser improvisado também (ou Sampaoli pode optar por escalar a equipe com três zagueiros).

Novidade mesmo o Atlético deve ter no banco de reservas: Diego Tardelli, recuperado de grave lesão no joelho, vem treinando normalmente e pode ser relacionado para a partida.

O provável Atlético para o jogo contra o Coritiba: Everson; Guga, Réver (Gabriel), Junior Alonso e Guilherme Arana; Dylan (Nathan), Hyoran e Matías Zaracho (Calebe ou Eduardo Sasha); Savarino, Keno e Eduardo Vargas.

Coritiba

O técnico Pachequinho terá cinco desfalques no Coritiba para o jogo contra o Atlético. Emprestados pelo Galo, Mailton, Nathan Silva e Ramón Martínez não podem entrar em campo por questões contratuais. Além disso, os dois primeiros estão suspensos.

Os outros desfalques são o lateral-esquerdo William Matheus, que tem contrato até dia 31 de dezembro e foi liberado pelo clube, e o meia Mattheus, que sofreu uma lesão na coxa esquerda.

O Coritiba deve ser escalado com: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Natanael (Luiz Henrique); Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Neílton e Pablo Thomaz (Robson).

Tags: galo atlético interiormg seriea coritibapr