Atlético
None

ATLÉTICO

'Não podemos mais errar', diz Hyoran, do Atlético, sobre jogo contra o Coxa

Galo enfrenta o Coritiba neste sábado, às 17h, no estádio Mineirão

postado em 25/12/2020 13:17

(Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)
Atlético enfrenta o Coritiba neste sábado, às 17h, no estádio Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o meia Hyoran, o Galo não pode mais errar.
  
“O momento deles é complicado, não vencem há sete jogos. Mas, se formos analisar o elenco do Coritiba é possível enxergar muita qualidade e atletas que atuaram nas principais equipes do Brasil. Precisamos acima de tudo respeitá-los. Não é porque estão na zona de rebaixamento que teremos facilidade. Já tropeçamos em algumas partidas contra equipes que estão na parte debaixo da tabela e chegou o momento da competição que não podemos mais errar”, analisou o meia.

Hyoran carrega um retrospecto positivo diante do Coritiba. Em quatro jogos contra o rival, o meia atleticano venceu três partidas e perdeu uma. No jogo do primeiro turno, o atleta esteve em campo e ajudou o Galo a triunfar sobre o rival paranaense por 1 a 0 no estádio Couto Pereira. 

“Retrospecto não entra em campo. Mas, logicamente serve de motivação para manter um histórico positivo diante deles caso eu entre em campo. Precisamos muito dessa vitória. Será o último jogo nosso do ano e dependendo da combinação de resultados podemos diminuir a diferença para os nossos concorrentes diretos ao título do Brasileirão”, finalizou o meia.

O Galo ocupa o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, sete a menos que o líder São Paulo.