Atlético
None

ATLÉTICO

Com dois desfalques, Atlético treina com foco em reabilitação no Brasileiro

Alvinegro enfrentará o Coritiba, neste sábado, às 17h, no Mineirão

postado em 24/12/2020 17:38

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

A véspera de Natal foi dia normal na Cidade do Galo. Os jogadores do Atlético seguem em forte preparação para o duelo contra o Coritiba, no próximo sábado, às 17h, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro precisa da vitória no Mineirão para seguir sonhando com o título.

Para o jogo contra o Coxa, dois desfalques no Atlético. O volante Jair segue em recuperação de lesão muscular. Já Allan está suspenso em função da expulsão na derrota para o São Paulo. O jovem Wesley pode ganhar uma chance no meio-campo da equipe.


O técnico Jorge Sampaoli ganha duas opções para armar a equipe. O zagueiro Réver retorna à equipe após cumprir suspensão. Já o jovem meia Dylan volta após defender a Seleção Colombiana Sub-20.

Quem pode ficar como opção no banco de reservas é o atacante Diego Tardelli. Recuperado de grave lesão no joelho, ele vem treinando normalmente e deve ser relacionado para o confronto contra o Coritiba. 

O jogo contra o Coritiba é crucial para o Atlético na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O Galo está sete pontos atrás do São Paulo e precisa do triunfo no Mineirão para seguir sonhando com a taça.

E um aliado importante para buscar o triunfo é o Gigante da Pampulha. Caso vença o confronto, o Galo fechará o ano com 80% de aproveitamento no estádio. Até então, são 14 vitórias, três empates e duas derrotas em 19 partidas, com 41 gols marcados e 16 sofridos.

Tags: galo atlético coritiba interiormg seriea