Cruzeiro
None

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

FPF anuncia que Copinha terá VAR a partir da semifinal

Apenas Santos e América tem vaga garantida na semifinal; Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras e Oeste disputam outras duas vagas

postado em 19/01/2022 15:36 / atualizado em 19/01/2022 15:58

(Foto: Divulgação/Copinha)

A FPF anunciou, nesta quarta-feira, que a Copa São Paulo de Futebol Júnior contará com o árbitro de vídeo a partir da fase semifinal. Trata-se da primeira vez que o VAR será utilizado na competição.


A Federação Paulista de Futebol também informou que "o VAR será utilizado na Copinha nos mesmos moldes do Paulistão Sicredi, com a equipe e monitores presentes na sala especial localizada na sede da FPF".

As semifinais da maior competição de base do Brasil estão marcadas para esta sexta-feira e este sábado. A decisão, por sua vez, será realizada no dia 25 de janeiro, mas ainda não tem local definido.

Um confronto da semifinal já está decidido: Santos x América Mineiro na sexta-feira, em São Caetano, às 20h00 (de Brasília). O segundo, por sua vez, será disputado entre os vencedores de Cruzeiro x São Paulo e Palmeiras x Oeste.

O Verdão enfrenta o adversário na Arena Barueri, nesta quarta-feira, às 19h00 (de Brasília). Já o Tricolor entra em campo no Estádio Anacleto Campanella, às 21h30.
 
 

Tags: destaque americamg cruzeiroec futnacional saopaulosp palmeirassp santossp