Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Com 93% de rendimento nos últimos 10 jogos, Borges vê campanha fora do normal

Cruzeiro dispara na liderança do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos de vantagem

postado em 29/09/2013 20:58 / atualizado em 29/09/2013 21:00

EDU ANDRADE/FATOPRESS/ESTADAO CONTEUDO

Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro dispara na ponta da tabela. A 14 rodadas do fim, o time celeste tem 11 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. A boa margem foi construída com uma sequência positiva que parece surpreender os próprios jogadores. Para o atacante Borges, a campanha celeste é “fora do normal”.

“Essa campanha que a gente vem fazendo é algo fora do normal. A gente vem numa sequência muito grande. O time está num entrosamento muito acima do normal, está todo mundo marcando, todos se dedicando bastante”, observou o camisa 9.

Neste domingo, o Cruzeiro foi ao Sul do país e derrotou o Internacional, por 2 a 1. Nos últimos dez jogos, o time celeste venceu nove e empatou um. O aproveitamento da equipe nesse período é de 93,3%.

“Não é fácil jogar com o Inter, ainda mais no Rio Grande do Sul. Viemos com objetivo de somar os três pontos, sabíamos da dificuldade que seria, pela pressão que passa o Internacional. O Cruzeiro está no caminho certo e tenho certeza que o Mineirão ficará pequeno na quarta-feira”, acrescentou Borges.

Na quarta-feira, às 19h30, o Cruzeiro volta a jogar diante de sua torcida. No Mineirão, o time celeste receberá a Portuguesa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.