CRUZEIRO
Sem Willian e Alisson, Marcelo Oliveira arma time para pegar Vitória com novidade no ataque
Novato Marquinhos começou o treino entre os titulares e pode ter chance na quinta; já Dagoberto foi testado no segundo tempo, pois ainda aprimora a forma física
postado em 15/07/2014 16:34 / atualizado em 15/07/2014 19:58
Gilmar Laignier /Superesportes , Gustavo Andrade /Superesportes

O técnico Marcelo Oliveira comandou, nesta terça-feira, um treino tático visando o duelo com o Vitória, nesta quinta, às 21h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador promoveu uma novidade no ataque da equipe.
Como Willian está sem contrato, Alisson está no DM e Dagoberto ainda aprimora a forma física depois de se recuperar de lesão, a vaga de atacante foi preenchida pelo novato Marquinhos, contratado junto ao Vitória.
Saiba mais
Volante Nilton sofre entorse no joelho e vira desfalque do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro Com autorização do Metalist, Willian treinará na Toca da Raposa II até desfecho das negociações Depois de 57 dias, Cruzeiro volta ao Mineirão e joga pela manutenção da liderança do Brasileiro Nilton tranquiliza torcida sobre entorse no joelho: "Semana que vem estou de volta"
Assim como Dagoberto, o zagueiro Dedé aprimora a forma física depois de se recuperar de uma lesão no ligamento do joelho. Por isso, ambos treinaram no time reserva, que foi escalado com Rafael; Mayke, Dedé, Alex e Samudio; Willian Farias, Eurico, Tinga e Júlio Baptista; Dagoberto e Marlone.
Dagoberto no segundo tempo
No segundo tempo do treino desta terça-feira, Dagoberto entrou no lugar de Marquinhos. Como Dagol não participou de nenhum amistoso nos Estados Unidos e está abaixo fisicamente dos demais companheiros, é provável que ele entre no decorrer da partida contra o Vitória, para ganhar ritmo. Porém, sua participação como titular ainda não está totalmente descartada. Neilton entrou no time reserva na segunda etapa do treinamento.
Nilton machucado
O volante Nilton sofreu uma entorse no joelho direito e também será desfalque na quinta-feira. Embora nenhuma lesão grave tenha sido detectada, o jogador ficará sem treinar até cessarem as dores e, portanto, não há previsão de retorno aos gramados. Ele se junta a Borges, Bruno Rodrigo, Alisson e Elisson, todos no departamento médico.
Willian
Nesta terça, Willian realizou treino específico ao lado de Neilton. O atacante do bigode não tem mais contrato com o Cruzeiro, mas o Metalist, atual dono de seus direitos, aceitou que ele treinasse na Toca da Raposa até que as negociações para sua permanência em BH se encerrem. O clube celeste tenta a compra definitiva de Willian.
Tags: seriea