CRUZEIRO
Com autorização do Metalist, Willian treinará na Toca da Raposa II até desfecho das negociações
Contrato já se encerrou, mas Cruzeiro alimenta esperança de comprar o atacante
postado em 15/07/2014 15:25 / atualizado em 15/07/2014 16:44
Gustavo Andrade /Superesportes , Gilmar Laignier /Superesportes

Embora esteja sem contrato com o Cruzeiro, Willian participará normalmente dos treinamentos realizados na Toca da Raposa II. A diretoria do clube celeste pediu autorização ao Metalist, dono dos direitos econômicos do atacante, para que ele possa participar das atividades. De acordo com o direitor de comunicação Guilherme Mendes, os ucranianos responderam positivamente.
Saiba mais
Contrato de Willian se encerra e Cruzeiro não chega a acordo com Metalist para permanência Sem Willian e Alisson, Marcelo Oliveira arma time para pegar Vitória com novidade no ataque Volante Nilton sofre entorse no joelho e vira desfalque do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro Metalist disponibiliza nova conta para depósito e chega a acordo com Cruzeiro por Willian Negociação evolui e Gilvan diz que aguarda por Willian para a partida contra o Figueirense Diretoria do Cruzeiro não teme que atacante Willian seja contratado por outro clube Pagamento em paraíso fiscal é entrave para permanência de Willian no Cruzeiro, diz Gilvan
O Cruzeiro tenta acordo com o Metalist para compra dos direitos econômicos de Willian. Os ucranianos exigem condições jurídicas e econômicas não aceitas pela diretoria cruzeirense e isso tem sido o grande empecilho para o anúncio da contratação. Segundo informou o Cruzeiro nessa segunda-feira, as partes já chegaram a um acordo de valores. O preço acordado foi diferente dos 4 milhões de euros fixados anteriormente.
Como Willian não tem contrato com o Cruzeiro e não haverá tempo hábil para a regularização de um novo vínculo junto à CBF, o atacante desfalcará o time celeste contra o Vitória, nesta quinta-feira, às 21h, no Mineirão.