CRUZEIRO
Metalist disponibiliza nova conta para depósito e chega a acordo com Cruzeiro por Willian
Gilvan confirmou que condições foram acertadas e clube só aguarda documentação
postado em 24/07/2014 17:58 / atualizado em 24/07/2014 20:27
Gustavo Andrade /Superesportes , Gilmar Laignier /Superesportes

Saiba mais
Negociação evolui e Gilvan diz que aguarda por Willian para a partida contra o Figueirense Diretoria do Cruzeiro não teme que atacante Willian seja contratado por outro clube Pagamento em paraíso fiscal é entrave para permanência de Willian no Cruzeiro, diz Gilvan Com autorização do Metalist, Willian treinará na Toca da Raposa II até desfecho das negociações Fim da novela: Cruzeiro oficializa aquisição definitiva de Willian junto ao Metalist De volta, Dedé fala sobre Seleção, maturidade, abatimento, e elogia Manoel: 'Melhor do Brasil'
O presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou o acordo com exclusividade ao Superesportes. “Já está definida sim (a conta para o pagamento). Só falta chegar o contrato e a gente assinar. Nosso advogado está entrando em contato com eles. Já está tudo acertado da forma como determinamos e concordamos", revelou o mandatário.
O dono do Metalist, Sergey Kurchenko, havia pedido para o Cruzeiro pagar um valor ínfimo oficialmente ao clube e depositar o restante em sua conta particular, em um paraíso fiscal, por problemas políticos na Ucrânia. A diretoria celeste não concordou, temendo problemas com a Receita Federal. Daí surgiu a novela.
Com o acordo efetivado, Gilvan acredita que os contratos podem ficar prontos ainda até esta sexta-feira, mas a regularização de Willian junto à CBF deve mesmo ficar para a semana que vem.
”Está praticamente resolvido. Estamos só esperando chegar o contrato da forma como a gente fez a proposta. Acredito que a qualquer momento o contrato chegue, de um dia para o outro. Nesta semana, ou no princípio da outra, tenho certeza que será tudo resolvido, nosso advogado está em contato com eles”, ratificou Gilvan à reportagem.
Tags: seriea