Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Técnico do Real Madrid fala sobre interesse em Lucas Silva e já admite ter o volante em janeiro

Carlo Ancelotti não rechaçou contar com o jogador depois do Mundial de Clubes

postado em 08/12/2014 16:37 / atualizado em 08/12/2014 16:44

Redação /Superesportes

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

O Real Madrid já fez uma primeira proposta oficial pelo volante Lucas Silva, nesta segunda-feira. Porém, a diretoria celeste não gostou da oferta e recusou. Embora as partes ainda estejam longe de um acordo, o técnico Carlo Ancelotti revelou que há uma possibilidade de Lucas já vestir a camisa do Real em janeiro, depois da disputa do Mundial de Clubes.

Anteriormente, o treinador havia descartado qualquer contratação por agora, no meio da temporada europeia. Mesmo que Lucas Silva fosse comprado, ele se transferiria somente em julho do ano que vem.

”Temos interesse no Lucas Silva e também em outros jogadores. Se a gente precisa dele logo depois do Mundial, isso vamos decidir avaliando questões internas”, disse Ancelotti. “Temos que esperar, vamos ver a recuperação do Modric e do Khedira, aí tomaremos as decisões de contratar”.

Segundo a imprensa espanhola, Lucas Silva é o jogador favorito para ocupar a vaga de alemão Khedira, que não deve ter o contrato renovado – vencerá em julho, fim da temporada europeia – por causa do histórico extenso de lesões.

Nas últimas semanas, o volante do Cruzeiro virou destaque na mídia espanhola. Foi capa dos jornais mais vendidos do país e era assunto certo nas mesas redondas na TV.

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, já adiantou que só conversará com o Real Madrid caso a proposta seja, no mínimo, de 15 milhões de euros.

Tags: real madrid lucas silva