Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Gabriel assinará por quatro anos e faz parte de lista prévia do Cruzeiro para Libertadores

Meia teve desembarque em Belo Horizonte antecipado para esta terça-feira

postado em 16/02/2015 19:10 / atualizado em 16/02/2015 20:57

Divulgação
O meia Gabriel Xavier chega à Toca da Raposa nesta terça com moral junto à diretoria. O jogador de 20 anos, contratado à Portuguesa, assinará um vínculo de quatro anos e, antes mesmo de formalizar o contrato, já faz parte de uma lista prévia do Cruzeiro para a Copa Libertadores da América.

Em conversa informal com o Superesportes, durante o treino desta segunda-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou o contrato de quatro anos e a intenção de inscrever o jogador na Libertadores.

O mandatário explicou que, nesta segunda-feira, houve uma reunião entre comissão técnica e diretoria que já deixou traçada uma pré-lista do Cruzeiro para a Libertadores. Gilvan disse que, a princípio, Gabriel Xavier faz parte dessa lista.

“Traçamos hoje uma prévia da lista da Libertadores. O Gabriel Xavier provavelmente será inscrito, sim”, garantiu Gilvan.

O presidente também disse que nessa reunião ficou definido que alguns jogadores devem ser emprestados, pois a ideia de Marcelo Oliveira é trabalhar com um elenco de no máximo 33 jogadores. Atualmente, o grupo tem 38 atletas, já incluindo Gabriel Xavier.

Tags: contrato contratação cruzeiro quatro anos Gabriel Xavier