Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Atacante do Cruzeiro, Judivan passa por cirurgia em São Paulo e deverá receber alta em dois dias

Procedimento foi realizado pelo ortopedista e traumatologista Moisés Cohen

postado em 13/07/2016 17:05 / atualizado em 13/07/2016 17:47

Edesio Ferreira/EM/D.A. Press
O atacante Judivan, do Cruzeiro, passou pela terceira cirurgia no joelho esquerdo na manhã desta quarta-feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O procedimento, realizado pelo ortopedista e traumatologista Moisés Cohen, correu como esperado, e o jovem goleador, de 21 anos, deverá ter alta em até dois dias. Médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior acompanhou a cirurgia na capital paulista.

Depois de lesionar o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo quando defendia a Seleção Brasileira, no Mundial Sub-20, em junho de 2015, Judivan foi submetido a duas cirurgias para se recuperar do problema. Em novembro, passou por nova artroscopia. Como o tratamento não evoluiu, o Cruzeiro anunciou na última sexta-feira novo procedimento no camisa 16, que ficará de fora dos gramados de 10 a 12 meses.

Em entrevista coletiva realizada na última semana, na Toca da Raposa II, o atacante cruzeirense já demonstrava otimismo com a recuperação, mesmo com o longo período de recuperação. “Como vínhamos conversando muito com o pessoal da fisioterapia, do jeito que estava ficaria difícil de voltar a jogar e atuar com o grupo. Fiquei mais tranquilo, pois sei que tenho profissionais que me dão grande apoio”, disse.

Tags: joelho procedimento cirurgia judivan cruzeiro