Cruzeiro

CRUZEIRO

Goleiro Fábio sofre torção no joelho direito e passará por exames nesta segunda-feira

Jogador foi substituído por Lucas França no empate por 2 a 2 com o Coritiba

postado em 14/08/2016 18:15 / atualizado em 14/08/2016 20:48

Edesio Ferreira/EM D.A Press
Substituído por Lucas França aos 34min de jogo no empate por 2 a 2 com o Coritiba, neste domingo, no Independência, o goleiro Fábio sofreu torção no joelho direito e passará por exames médicos na manhã desta segunda-feira para saber se houve lesão mais grave.

Fábio pediu substituição pouco depois de sofrer o segundo gol, marcado por Juan em cobrança de falta aos 27min. No lance, o camisa 1 cruzeirense não conseguiu saltar para tentar a defesa e a bola acabou entrando no ângulo esquerdo.

Lucas França, que havia sido titular no empate por 1 a 1 com o Corinthians, na última segunda-feira, teve atuação segura e fez duas boas defesas, uma no primeiro e outra na etapa final.

O resultado do exame médico de Fábio deverá ser divulgado pelo Cruzeiro até o início da tarde. Caso o veterano de 35 anos não tenha condições clínicas, França será titular no próximo domingo, às 18h30, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Em Florianópolis, a equipe celeste, antepenúltima colocada com 20 pontos, terá de vencer para sair da zona de rebaixamento do Brasileiro.



Tags: golerio futnacional interiormg seriea lesão torção joelho direito fábio cruzeiro