Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Três titulares poupados, futevôlei e treino técnico: a sexta de treino no Cruzeiro

Atletas reservas foram a campo; Mano não revelou escalação para sábado

postado em 17/02/2017 13:10 / atualizado em 17/02/2017 14:06

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
O Cruzeiro voltou a treinar na manhã desta sexta-feira, após vitória na última quarta sobre o Volta Redonda (2 a 1), que garantiu o time na segunda fase da Copa do Brasil. Dos titulares, três não foram a campo: Robinho, Arrascaeta e Ezequiel. Segundo a assessoria do clube, eles fizeram trabalho de recuperação muscular e não preocupam para a sequência da temporada. Os outros atletas que enfrentaram o Voltaço participaram de um futevôlei.

Apenas os reservas fizeram treino técnico. Mas o time que vai a campo contra a URT, neste sábado, às 16h30, no estádio Zama Maciel, ainda é um mistério. Mano disse que vai utilizar uma equipe mesclada, entre titulares e reservas, mas não mostrou a escalação.

Na atividade desta sexta, o auxiliar Sidnei Lobo dividiu o grupo em dois times. Um foi formado por Lucas França; Dedé, Hudson, Bryan, Lucas Silva, Rafinha, Alex, Raniel e Ramon Ábila. O outro, por sua vez, tinha Lucão; Murilo Cerqueira, Mayke, Edimar, Fabricio, Lucas Romero, Marcos Vinícius, Thiago Neves e Élber.

Com nove pontos, o Cruzeiro tem 100% de aproveitamento no Mineiro. O adversário deste sábado promete dificultar a vida celeste. A URT está na terceira posição do Estadual, com sete pontos. Em três jogos, são duas vitórias (Caldense e Democrata-GV) e um empate (América).

Tags: futevôlei escalação time cruzeiro urt