Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro perde zagueiro para rodada final do Brasileiro, mas pode ter reforços

Mano Menezes pode ganhar três opções para encarar o Botafogo

postado em 26/11/2017 21:14 / atualizado em 26/11/2017 21:28

Washington Alves/Cruzeiro
O zagueiro Leo desfalcará o Cruzeiro na última partida do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, no domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Vasco, no Mineirão.

Poupado do jogo com o Vasco por conta de um incômodo na coxa direita, o zagueiro Murilo é o provável substituto de Leo contra o Botafogo. Arthur, recém-promovido da base, é a alternativa.

Mano Menezes poderá ganhar novas opções para a rodada final do Brasileiro. O volante Ariel Cabral é uma delas. Recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, ele tende a entrar nos planos do técnico. Tudo dependerá do seu rendimento nos treinos com bola desta semana.

Já Jonata e Rafael Sobis dependem de reavaliação médica. O primeiro se recupera de um corte na pálpebra, enquanto o segundo faz tratamento de uma pancada na coxa esquerda.

Devido a uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda, o lateral-direito Rafael Galhardo deve continuar fora. O departamento médico ainda não estimou o tempo de recuperação.

Tags: botafogorj zagueiro leo seriea cruzeiro