Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em vídeo no Instagram, Dedé relata conversa com Ricardo Goulart e garante: 'Quer voltar'

Zagueiro do Cruzeiro movimentou redes sociais no início da tarde desta sexta

postado em 29/12/2017 13:21 / atualizado em 29/12/2017 13:25

Causou furor nas redes sociais uma declaração de Dedé sobre um possível retorno de Ricardo Goulart ao Cruzeiro. "Falei com o quadrado, galera. Quadrado é o apelido do Ricardo Goulart. Ele está querendo voltar. Depende dos caras aí. Pediram para falar e eu falei" (vídeo acima), disse o zagueiro em um vídeo transmitido ao vivo por meio do Instagram. A declaração do camisa 26 na manhã desta sexta-feira movimentou a torcida cruzeirense nas redes sociais, que anseia por reforços na busca pelo tricampeonato da Copa Libertadores em 2018.

Apesar da expectativa criada, o retorno do meia-atacante está praticamente descartado. Conforme o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, "a operação financeira" para a contratação do jogador, bicampeão brasileiro no Cruzeiro, é impossível.

"O Cruzeiro sempre sonhou com uma volta do Ricardo Goulart, mas a operação financeira hoje é impossível. Teríamos total interesse, mas não tem como. A nossa diretoria está trabalhando nos reforços pontuais. Um feliz Natal e um próspero Ano Novo, Nação Azul", disse o dirigente em publicação no Twitter, em 25 de dezembro.

Tags: seriea flamengorj palmeirassp futnacional mercadobola cruzeiroec