Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano Menezes sinaliza retorno de lateral e indica substituto de Arrascaeta no Cruzeiro

Edilson não atua desde 19 de abril, na vitória contra La U, por 7 a 0

postado em 26/05/2018 12:42 / atualizado em 26/05/2018 21:05

Vinnicius Silva/Cruzeiro
O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo contra o Santos, neste domingo, às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, na cidade de São Paulo. No treinamento deste sábado, o técnico Mano Menezes esboçou a equipe que deve atuar contra o Peixe. Em relação aos 11 iniciais que atuaram na vitória por 2 a 1 contra o Racing, nessa terça-feira, pela sexta e última jornada da fase de grupos da Copa Libertadores, o time tem novidades nos setores defensivo e ofensivo.

O time titular esboçado por Mano teve Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Rafael Sobis; Sassá. A equipe reserva teve Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Digão, Lucas Romero, Ariel Cabral, Bruno Silva e Patrick Brey; Raniel.

O lateral-direito Edilson e o atacante Rafael Sobis são as novidades na equipe titular que foi a campo na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II. Edilson não atua desde 19 de abril, na vitória contra La U, por 7 a 0, no Mineirão, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Ele está recuperado de dores no tornozelo esquerdo. O volante Lucas Romero vinha atuando no setor.

Rafael Sobis é a outra novidade. O jogador foi o escolhido para suprir a ausência de Arrascaeta, na faixa esquerda do meio-campo. O uruguaio se apresentou à “Celeste Olímpica” e se prepara para a Copa do Mundo da Rússia. Ele não atuará pelo Cruzeiro até o fim do Mundial.

Como desfalques para o clássico contra o Santos, o Cruzeiro também não terá Rafinha e Mancuello. O primeiro trata de dores no púbis e não vai para a capital paulista.

Já o argentino foi expulso na última partida da Raposa no Brasileiro, na derrota para o Atlético por 1 a 0, no último domingo, e cumpre suspensão.

Tags: interiormg cruzeiroec futnacional seriea