Cruzeiro

CRUZEIRO

Thiago Neves publica mensagem de apoio a Barcos no Cruzeiro: 'Vai decidir na hora certa'

Meio-campista publicou no story do Instagram o apoio ao atacante

postado em 30/08/2018 17:48 / atualizado em 30/08/2018 18:59

Ramon Lisboa/EM/D.A. Press
O meia Thiago Neves utilizou suas redes sociais para apoiar o colega de time Hernán Barcos. O argentino, contratado em julho, já atuou em 11 partidas com a camisa do Cruzeiro e marcou apenas um gol. Ele passou em branco novamente contra o Flamengo, na derrota por 1 a 0, nessa quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, e foi substituído por Raniel aos 26 minutos do segundo tempo. Na tarde desta quinta-feira, o meio-campista escreveu que o centroavante vai “decidir na hora certa”.

Reprodução/Instagram Thiago Neves @oficialthiagoneves10
“Tamo junto Pirata, você tem todo o nosso apoio e sabemos que você vai decidir na hora certa, cabeça boa irmão, precisamos de você!”, publicou o camisa 30 no story do Instagram. Momentos depois, o lateral-esquerdo Egídio postou a mesma mensagem.

Barcos e o técnico Mano Menezes têm escutado com frequência os pedidos da torcida para que o jovem Raniel, de 22 anos, ganhe a vaga de titular da equipe. Na partida contra o Flamengo, o argentino perdeu um gol incrível na etapa inicial.

Após tabela com Arrascaeta, Robinho cruzou para Barcos. Mesmo desmarcado na pequena área, o centroavante se atrapalhou para finalizar. Ele desviou de tornozelo, e a bola saiu rente à trave. No fim, o gol não fez falta. O Cruzeiro avançou às quartas de final mesmo com o revés por 1 a 0. No jogo de ida, a Raposa havia vencido por 2 a 0, no Maracanã.

Após a partida com o Flamengo, Mano Menezes indicou que o ataque do Cruzeiro terá “cara nova” para enfrentar o Internacional, no domingo, às 19h, no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador deixou no ar a possibilidade de escalar Raniel e disse que Barcos terá um tempo para “respirar, sentar na cadeirinha de pensar e ver o que está fazendo de errado”.

Dos 11 jogos que Barcos fez pelo Cruzeiro, dez foram como titular. No único jogo em que o argentino começou no banco, ele entrou justamente no lugar de Raniel. Foi na vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, no Mineirão. Na ocasião, Raniel fez um dos gols celestes contra o Tricolor. O único gol do experiente atacante de 34 anos pelo clube foi na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, em 22 de julho.



Tags: thiago neves barcos libertadores2018 interiormg futnacional seriea cruzeiroec