Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano acredita em reforço de Arrascaeta para o jogo de volta contra o Boca no Mineirão

Armador uruguaio se recupera de dores na coxa esquerda

postado em 20/09/2018 06:00 / atualizado em 20/09/2018 03:10


O Cruzeiro sentiu falta do meia Arrascaeta na derrota para o Boca Juniors (2 a 0), nessa quarta-feira, em Buenos Aires, na Argentina. O uruguaio se recupera de dores na coxa esquerda. Segundo o técnico Mano Menezes, o armador não poderia jogar com apenas 50% de suas condições.

Mano acredita que Arrascaeta já estará totalmente recuperado para o segundo jogo contra o Boca Juniors, no dia 4 de outubro, no Mineirão.  

“Na partida de volta, sim. Vai ser conduzido para que esteja 100%. Não podemos ter um jogador como ele com 50%. É muito importante para a equipe, um jogador de jogada individual, de lance pessoais, e para ele ter condições de fazer isso, precisa estar 100%. E é isso que vamos fazer para o jogo de volta”, disse o treinador.

Arrascaeta é um dos principais jogadores na temporada. Disputou 40 jogos com a camisa celeste e marcou 11 gols, vice-artilheiro do clube em 2018. A última partida em que participou foi no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras (vitória celeste por 1 a 0), pela semifinal da Copa do Brasil.

Agora, para ficar com a vaga, a Raposa precisa vencer o Boca na volta por 3 a 0. Se fizer 2 a 0 em Belo Horizonte, a decisão vai para os pênaltis. Na Libertadores, ainda há o gol qualificado fora de casa. Assim, se o time argentino fizer um gol, a Raposa precisa vencer por 4 a 1.