Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro se reúne com agente de Thiago Neves para negociar renovação de contrato

Itair Machado e Leandro Lima se encontraram na sede do clube nesta sexta

postado em 09/11/2018 12:55 / atualizado em 09/11/2018 13:05

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Depois de anunciar a ampliação de vínculo do zagueiro Leo, o Cruzeiro iniciou as negociações para renovar o contrato do meia Thiago Neves. O agente do camisa 30, Leandro Lima, se reuniu no início da tarde desta sexta-feira com Itair Machado, vice-presidente de futebol da Raposa, na Sede Administrativa do Barro Preto. A expectativa do clube celeste é de anunciar o novo acordo já na próxima semana.

"Vamos deixar tudo resolvido agora. O empresário do Thiago Neves está chegando, vamos ter uma reunião com ele. A gente pretende renovar. Thiago Neves não é só futebol. Ele é um grande líder do nosso grupo, alegre, extrovertido. Com a contusão do Fred perdemos um pouco, porque ele tinha muito esse requisito. De agregar o grupo. No início da temporada, eles faziam aqueles vídeos na Toca, aquela brincadeira toda. E o torcedor adora esse tipo de ligação com o clube. O Thiago é esse termômetro nosso, além de ser o cara decisivo em campo", disse Itair Machado ao Superesportes

Thiago Neves tem contrato com o Cruzeiro até o fim da próxima temporada, mas o clube quer se antecipar para não correr riscos de perder o jogador. Contratado em janeiro de 2017, o camisa 30 foi decisivo nas conquistas da Copa do Brasil do ano passado e também em 2018. Titular absoluto de Mano Menezes, ele é um dos artilheiros do time na temporada, ao lado de Arrascaeta, com 15 gols.

Tags: seriea nacional cruzeiroec