Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Alex convoca torcida do Cruzeiro para jogo festivo dos 15 anos da Tríplice Coroa

'Talento Azul' postou vídeo em suas redes sociais falando aos cruzeirenses

postado em 21/11/2018 12:12 / atualizado em 21/11/2018 21:02

Reprodução Instagram @alexcfc10
Grande destaque da campanha cruzeirense do ano de 2003, quando o time conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, Alex postou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, convocando a torcida do Cruzeiro para jogo festivo dos 15 anos da Tríplice Coroa.


Pelo Twitter e Instagram, Alex chamou a torcida e, em tom de brincadeira, pediu paciência com os ex-jogadores, que não têm mais o mesmo vigor físico de 15 anos atrás.

“Vamos nos divertir dentro do campo, aquele time de 2003, enfrentando grandes ídolos da história do Cruzeiro com seu master. Espero que vocês tenham um pouquinho de paciência com a gente, já que a condição já não é mais a mesma. Mas a alegria em voltar ao Mineirão, vestir novamente essa camiseta e interagir com vocês é enorme. Vinte e seis jogadores já confirmaram. Realmente vai ser uma grande festa. Espero vocês lá no dia 25 para que a gente relembre tantas historias que nós tivemos durante 2003. Graças ao bom Deus, ao nosso trabalho e ao apoio de vocês, são histórias felizes. Conto com a presença de todos. Grande abraço”, disse o ex-camisa 10, que marcou 39 gols em 64 jogos pelo Cruzeiro em 2003.

A partida comemorativa entre o time da Tríplice Coroa e a equipe master da Raposa acontece neste domingo, dia 25, às 13h30, no Mineirão. O jogo será preliminar do duelo contra o Flamengo, agendado para as 17h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: Tríplice Coroa alex interiormg cruzeiroec