Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro oficializa acordo com novo patrocinador do uniforme até 2020

Acordo será validado até dezembro de 2020

postado em 02/01/2019 12:09 / atualizado em 02/01/2019 12:24

Reprodução
 

O Cruzeiro oficializou nesta quinta-feira o acordo de patrocínio com a Multimarcas Consórcios, que estampará sua logo na parte de trás do uniforme, acima do número. A empresa atua na formação e administração de grupos de consórcios de bens móveis, imóveis e serviços e firmou contrato até dezembro de 2020. Em 22 de novembro do ano passado, o presidente da empresa, Fabiano Lopes Ferreira, já havia anunciado a parceria.

Reprodução/Facebook




O Cruzeiro já exibirá o novo patrocinador do uniforme em sua estreia na temporada, no dia 19, às 17h, contra o Guarani, em Divinópolis, pela abertura do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro tem contratos vigentes de patrocínio com os Supermercados BH (manga), a laticínios Cemil (omoplata), a ABC da Construção (calção), a odontológica Orthopride (costas da camisa), e a Uber (outra parte do calção). Além disso, a Raposa também mantém parceria com a Fiat, marca que não aparece no uniforme do time, mas que faz ações voltadas para os sócios torcedores cruzeirenses. 

O patrocínio máster com a Caixa venceu em 31 de dezembro de 2018. O clube negocia com outras empresas para assumir o espaço mais nobre do uniforme.

”Iniciamos 2019 com uma grande parceria com a Multimarcas Consórcios. Essa novidade já faz parte do nosso planejamento para a temporada, que será de muitos jogos importantes e que se fará necessário que estejamos preparados em todos os aspectos, desde no futebol, quanto no administrativo. E a chegada da Multimarcas só agregará ainda mais ao clube, fazendo com que nos tornemos cada vez mais fortes e o principal de tudo: que conquistemos ainda mais títulos”, comemorou o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, em entrevista ao site oficial do clube.

Fabiano Lopes Ferreira, da Multimarcas Consórcios, exaltou o Cruzeiro, novo parceiro de sua empresa. “A Multimarcas está presente em todos os estados do Brasil. Colocar a nossa marca em um clube da grandeza do Cruzeiro é a certeza de estarmos no caminho certo. O Cruzeiro disputará muitas competições importantes. O Mineirão estará lotado em todos os jogos da Libertadores, por exemplo. Esperamos um retorno publicitário grande e estou muito otimista. Será uma nova Multimarcas a partir deste patrocínio”, destacou 

Relação com Atlético e Villa Nova

Além de proprietário da nova patrocinadora do Cruzeiro e conselheiro do Atlético, Fabiano Lopes foi eleito recentemente vice-presidente de futebol do Villa Nova.

Apesar da relação com o Leão e do patrocínio à Raposa, Fabiano segue com propósito de presidir o Galo: “É um sonho, um desejo que vou conseguir. Vou ser presidente do Atlético”, disse Fabiano, ao Superesportes, em novembro de 2018, quando a parceria com o Cruzeiro foi firmada em Belo Horizonte.

Tags: cruzeiro patrocínio multimarcas seriea interiormg