Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves, do Cruzeiro, se desculpa após 'piada' com barragem: 'Não percebi que estava excedendo os limites'

Meia reconheceu 'postagem de mau gosto' após repercussão negativa

postado em 04/02/2019 15:55 / atualizado em 04/02/2019 16:05

Depois de apagar a publicação em que fez 'piada' com uma 'barragem' na Cidade do Galo, o meia Thiago Neves se desculpou no Instagram. O jogador do Cruzeiro, que foi duramente criticado nas redes sociais pela publicação, afirmou que não percebeu que estava 'excedendo os limites'. Há dez dias, a barragem da Vale, no Córrego do Feijão, em Brumadinho, se rompeu. Já foram confirmadas 134 mortes e 199 pessoas estão desaparecidas.

"Galera, peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e que isso poderia chatear tanta gente. Quando tudo aconteceu nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar para minimizar os danos irreparáveis causados em Brumadinho. Hoje errei, e fica aqui o meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto", escreveu.

Na publicação inicial, em que fez a 'piada' com a barragem na Cidade do Galo, Thiago Neves escreveu as seguintes palavras: "Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí pessoal (risos)". O jogador fez uma relação com o rebaixamento do Atlético, em 2005, e escreveu que 'barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região'. O CT do clube alvinegro está localizado em Vespasiano, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Veja o pedido de desculpas publicado por Thiago Neves no Instagram:


Tags: Thiago Neves interiormg seriea