Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Brincou com uma coisa que não era para brincar', diz Romero sobre 'piada' de Thiago Neves

Postagem do armador celeste repercutiu na Toca da Raposa II

postado em 05/02/2019 10:13 / atualizado em 05/02/2019 14:53

Vinnicius Silva/Cruzeiro

Na reapresentação do Cruzeiro após a vitória sobre o Villa Nova (3 a 0), pelo Campeonato Mineiro, o volante Lucas Romero comentou o assunto que tomou conta das redes sociais e das conversas entre os torcedores: a 'piada' de Thiago Neves com referência à tragédia de Brumadinho para zoar o rival Atlético.

Para o volante argentino, Thiago Neves não teve má intenção. Apesar de não haver maldade do cruzeirense, Romero acredita que o meia-atacante foi infeliz.

"Ainda não consegui falar com o Thiago, porque não vi ele. Acabei de chegar. Mas, sinceramente, ele brincou com uma coisa que não era para brincar. Mas não foi com má intenção. Ele já pediu desculpas, já viu que estava errado. Mas todo mundo aqui ficou chateado com o que aconteceu lá (em Brumadinho)", disse Romero.  

Depois de apagar a publicação em que fez 'piada' com uma 'barragem' na Cidade do Galo, o meia Thiago Neves se desculpou no Instagram. O jogador do Cruzeiro, que foi duramente criticado nas redes sociais pela publicação, afirmou que não percebeu que estava 'excedendo os limites'.

"Galera, peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e que isso poderia chatear tanta gente. Quando tudo aconteceu nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar para minimizar os danos irreparáveis causados em Brumadinho. Hoje errei, e fica aqui o meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto", escreveu.

O rompimento da barragem da Vale, no Córrego do Feijão, em Brumadinho, ocorreu em 25 de janeiro. Já foram confirmadas 134 mortes e 199 pessoas estão desaparecidas.

Na publicação inicial, em que fez a 'piada' com a 'barragem na Cidade do Galo', Thiago Neves escreveu as seguintes palavras: "Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí pessoal (risos)". O jogador fez uma relação com o rebaixamento do Atlético, em 2005, e escreveu que 'barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região'. O CT do clube alvinegro está localizado em Vespasiano, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.







Tags: Thiago Neves brumadinho postagem piada romero