Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com dores no joelho, Sassá aparece de muletas em treino do Cruzeiro

Atacante não preocupa, já que exames não apontaram lesão

postado em 05/02/2019 11:50 / atualizado em 05/02/2019 12:19

Vinnicius Silva/Cruzeiro

Com dores no joelho esquerdo, o atacante Sassá se reapresentou ao Cruzeiro, nesta terça-feira, de muletas. O atleta passou por exames, que não constataram lesão.

De acordo com clube, o atleta reclamou de dores na região articular do joelho esquerdo. Para não forçar o local, o atacante tem o auxílio de muletas para caminhar.

Sassá, contudo, não preocupa. O Cruzeiro informa que o atacante deve voltar a treinar normalmente ainda nesta semana.

Em 2018, Sasá ficou 13 semanas em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. Ele ficou afastado dos gramados de 13 de junho a 16 de setembro.

Sassá participou de três jogos nesta temporada, todos entrando no segundo tempo: Boa Esporte, Patrocinense e Guarani. Ele é a terceira opção no ataque celeste, atrás de Fred, titular, e Raniel, primeiro reserva. 

Treinamento


Nesta terça, os jogadores que participaram da vitória sobre o Villa Nova (3 a 0), no último domingo, em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro, fizeram trabalho regenerativo. Os outros atletas participaram de um treino técnico e físico. O Cruzeiro volta a jogar no domingo, às 17h, no Mineirão, contra o Tupynambás. A Raposa está na segunda posição do Estadual, com 11 pontos.

Tags: muleta ssasá cruzeiro treino joelho