Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rafael, do Cruzeiro, comenta sondagens de outros clubes: 'Sinal que o trabalho é bem executado'

Goleiro desconversou sobre nome da equipe que fez consulta para contratá-lo

postado em 28/03/2019 11:40 / atualizado em 28/03/2019 16:53

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
Mano Menezes revelou no último dia 10, após a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Tombense, pela fase de classificação do Campeonato Mineiro, que o goleiro Rafael recebeu consultas de um clube brasileiro. Ele não deu mais detalhes, mas antecipou que não autorizou a liberação. O camisa 12 desconversou sobre a sondagem, mas mostrou felicidade pelo reconhecimento do trabalho na Toca da Raposa II.


“Eu deixo para as pessoas que trabalham para mim e para a diretoria do Cruzeiro olhar isso, porque a gente fica focando no campo e fora dele, acaba atrapalhando. Estou tentando fazer o melhor, que é ajudar o Cruzeiro. Com certeza, sondagens vão continuar aparecendo, mas isso é bom, é sinal que o trabalho está sendo bem executado”, disse.  

“Na verdade, eu esqueci (de perguntar ao Mano que clube o procurou por Rafael). Estava com meus familiares depois do jogo, foi um jogo muito bom e fui aproveitar a família. Acabei nem perguntando. Aí agora ficou difícil, né. O chefe tem uma cara de bravo, deixa para lá (risos). É melhor continuar treinando e focando no Cruzeiro”, complementou o goleiro.

Rafael é reserva de Fábio, mas um dos jogadores mais importantes do elenco do Cruzeiro. Além de substituto imediato de um dos maiores ídolos da história recente do clube celeste, o camisa 12 sempre mostra bom trabalho quando é acionado e tem participação ativa nos bastidores como um dos líderes do grupo.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o goleiro está no profissional desde 2007. Até aqui, foram 109 partidas com a camisa celeste. Nesta temporada, ele atuou justamente na vitória por 2 a 0 sobre o Tombense. Rafael deixou a partida muito elogiado por comissão técnica e torcedores. 

Tags: libertadores2019 mercadobola seriea interiormg cruzeiro