Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Depois de poupar titulares no Venezuelano, Deportivo Lara treina e encerra preparação para jogo contra o Cruzeiro pela Libertadores

Duelo está marcado para terça-feira, às 17h, no estádio Metropolitano de Lara

postado em 22/04/2019 19:39 / atualizado em 22/04/2019 20:57

<i>(Foto: Twitter/Reprodução/Deportivo Lara)</i>
O técnico Leonardo González poupou todos os seus titulares na derrota do Deportivo Lara por 3 a 1 para o Deportivo Táchira, nesse domingo, pelo Campeonato Venezuelano. Tudo isso já de olho no compromisso contra o Cruzeiro, nesta terça-feira, às 17h, pelo Grupo B da Copa Libertadores.

Já na manhã desta segunda-feira, os titulares realizaram trabalhos fortes no último treino de preparação para o duelo contra o Cruzeiro. A partida pela quinta rodada da fase de grupos está marcada para acontecer no estádio Metropolitano de Lara, em Cabudare. 

A provável escalação da equipe venezuelana tem Carlos Salazar; Jefre Vargas, Ignacio Anzola, Giácomo Di Giorgi e Leonardo Aponte; Jorge Yriarte, Bernaldo Manzano e David Centeno; Gonzalo Di Renzo, Lorenzo Frutos e Jaime Moreno. 

Na vice-liderança da chave, com cinco pontos, o Deportivo Lara buscará a vitória contra o Cruzeiro para seguir sonhando com classificação às oitavas de final da Libertadores. O Emelec, terceiro colocado – 3 pontos –, enfrenta o Huracán, na Argentina, às 19h15 de terça-feira. 

A situação do Cruzeiro é mais confortável. O clube já está garantido nas oitavas do torneio sul-americano. O clube celeste confirmou a vaga como líder de sua chave e agora briga pelo primeiro lugar geral da fase de grupos.

Tags: Deportivo Lara libertadores2019 futinternacional seriea interiormg cruzeiro