Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Agente confirma pedido de rescisão de Renato Kayzer com a Ponte; Cruzeiro ainda não foi comunicado

Atacante assinou contrato com a Raposa em 2018 com validade de cinco anos

postado em 07/05/2019 12:55 / atualizado em 07/05/2019 14:11

<i>(Foto: Divulgação / Ponte Preta)</i>

O atacante Renato Kayzer, que pertence ao Cruzeiro, pediu a rescisão do contrato de empréstimo com a Ponte Preta. O agente do jogador, em contato com o Superesportes, confirmou que o atleta deseja deixar a equipe de Campinas.   

"Foi um pedido dele (Renato Kayzer) de não permanecer na Ponte. Ainda não conversamos com ninguém do Cruzeiro, portanto, não tem nada definido sobre o futuro do Renato", disse o empresário Vinícius Nascimento.

O Cruzeiro disse, por meio de sua assessoria, que não foi comunicado oficialmente. A Raposa emprestou Kayzer à Ponte Preta até o fim da temporada.

A imprensa de Campinas informa que o atacante procurou o executivo de futebol Gustavo Bueno, que aceitou o pedido de rescisão. A reportagem não conseguiu contato com o dirigente.

A Ponte vive um momento de reformulação. O time de Campinas começou a Série B sem vitória: em dois jogos, um empate (1 x 1 Criciúma) e uma derrota (0 x 2 Coritiba). Kayzer disputou os dois jogos e não marcou gol com a camisa da Ponte.

Após passagem pelo Tupi no Campeonato Mineiro de 2018, Kayzer foi contratado pelo Cruzeiro e assinou por cinco anos. Ele logo foi repassado ao Atlético-GO. Diante do bom desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante recebeu a notícia de que seria testado por Mano Menezes. Ele chegou a ter seis oportunidades, mas não se firmou no time.

Agora, Kayzer deve ser novamente emprestado pelo Cruzeiro.

Tags: kayzer cruzeiro contrato ponte rescisão atacante