Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com treino fechado, Mano encerra preparação do Cruzeiro para jogo com Internacional

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, em Porto Alegre

postado em 11/05/2019 13:44 / atualizado em 11/05/2019 16:40

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
O Cruzeiro encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para a partida contra o Internacional, que será disputada neste domingo, às 16h, no Beira Rio. Com um trabalho fechado à imprensa, como normalmente ocorre, nos dias anteriores aos jogos, o técnico Mano Menzes, preparou a equipe que entra em campo.

A delegação seguiu para Porto Alegre no início da tarde. Para a partida diante do Inter, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador não contará com três jogadores importantes no elenco: o meia-atacante Marquinhos Gabriel e o atacante Raniel, entregues à preparação física, além do lateral-direito Orejuela, que se recupera de estiramento na coxa esquerda.

Ainda no trabalho de sexta-feira, Mano não contou com o lateral-direito Edilson, nem com o meio-campista Robinho e os atacantes Pedro Rocha e Sassá. Eles realizaram trabalhos internos na Toca da Raposa II, mas não devem ser problemas para o jogo. De acordo com a Rádio Itatiaia, apenas o meio-campista corre risco de não participar do jogo no Rio Grande do Sul. 

Se mantiver o rodízio que vem utilizando nos últimos jogos, o técnico celeste deve mandar a campo, na capital gaúcha, um time com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Jadson (Rafinha), Rodriguinho e Pedro Rocha (David); Fred.

Até então, Mano Menezes não repetiu o mesmo time por dois jogos seguidos. Depois das vitórias sobre Ceará (1 a 0) e Goiás (2 a 1) dentro de casa, o Cruzeiro deixa o Mineirão para visitar o Internacional e tentar manter a boa sequência no Brasileiro. Atualmente, o time é o 7º colocado, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota). Foram quatro gols marcados e quatro sofridos.

Tags: Campeonato Brasileiro nacional seriea cruzeiroec