Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Único treino do Cruzeiro na Toca para jogo com Fortaleza tem ausência de cinco jogadores

Time celeste enfrenta adversário nordestino na noite desta quarta-feira

postado em 10/06/2019 19:41

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
O Cruzeiro se reapresentou nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II, após empate por 0 a 0 com o Corinthians, no último sábado, no Mineirão. O time celeste realizou o único treinamento em Belo Horizonte antes da partida contra o Fortaleza, marcada para as 21h desta quarta-feira, no Castelão. A última atividade de preparação para o duelo, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no CT do próprio Fortaleza, na tarde desta terça.

Nesta segunda-feira, Mano Menezes não pôde contar com cinco jogadores. O lateral-esquerdo Egídio teve confirmado um quadro de dengue. Já o lateral-direito Edilson ainda se recupera de estiramento na panturrilha direita. O meia Rodriguinho, com dores lombares, e o volante Lucas Silva, com dores musculares, foram preservados do trabalho. Fred, em recuperação de um edema na coxa direita, foi o quinto desfalque.

Outro jogador que está entregue ao departamento médico do Cruzeiro é o lateral-direito Luis Orejuela. O colombiano passou por cirurgia no joelho esquerdo e só voltará aos trabalhos em campo após a Copa América. Ele e o quinteto nem sequer viajarão com a delegação para o duelo contra o Fortaleza.

Desta forma, um provável Cruzeiro para o jogo de quarta-feira tem Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Pedro Rocha (Marquinhos Gabriel); Sassá (Raniel).

Na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com oito pontos conquistados em oito duelos, o Cruzeiro buscará, diante do Fortaleza, voltar ao caminho das vitórias. O último triunfo do time celeste foi sobre o Goiás, por 2 a 1, em 5 de maio, pela 3ª rodada do torneio nacional.

Tags: futnacional seriea interiormg cruzeiro