Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Torcida do Cruzeiro xinga Mano em derrota para o Internacional, e técnico ironiza com sinal de 'joia'

Cruzeiro foi batido por 1 a 0, no Mineirão, em jogo de ida da semifinal

postado em 07/08/2019 23:26 / atualizado em 08/08/2019 16:47

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)</i>
A derrota por 1 a 0 para o Internacional, nesta quarta-feira, no Mineirão, selou a saída de Mano Menezes do comando do Cruzeiro. O rompimento do contrato, em acordo com a diretoria, foi anunciado em entrevista coletiva logo depois da partida. O desgaste da torcida com o comandante foi notado nos minutos finais do duelo, com xingamentos e gritos de 'burro'.



Em reação aos gritos, o comandante ironizou aqueles que estavam próximos ao banco de reservas e fez um sinal de ‘joia’.

Graças aos três anos consecutivos de trabalho, Mano Menezes alcançou a quarta posição entre os técnicos que mais dirigiram o Cruzeiro, com 235 partidas. Contando os números da primeira passagem, no segundo semestre de 2015, foram 112 vitórias, 69 empates e 53 derrotas. A Raposa marcou 333 gols e sofreu 205.

Vaias também para jogadores

Nos minutos finais da partida, torcedores também perseguiram alguns jogadores, como os volantes Henrique e Ariel Cabral, e o atacante Fred.

Na saída para os vestiários, jogadores foram xingados por torcedores. Fred reagiu: "Vai tomar no ..." (veja abaixo).



Com o revés em casa, o Cruzeiro precisará derrotar o Internacional em 4 de setembro, no Beira-Rio, em Porto Alegre, por dois gols de diferença para ir à final. Se vencer por um gol de vantagem, a decisão da vaga será nos pênaltis. O Colorado, por sua vez, avança com um simples empate.






Tags: cruzeiroec cruzeiro internacionalrs inter mano torcida copadobrasil mineirão