Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves sobre a má fase do Cruzeiro: 'Todo mundo xinga o treinador, mas é o que o menos tem culpa'

Armador isentou Mano Menezes de culpa na crise do time celeste

postado em 08/08/2019 00:08 / atualizado em 08/08/2019 16:39

<i>(Foto: Juarez Rodrigues / EM DA PRESS)</i>

Thiago Neves isentou Mano Menezes de culpa pela má fase vivida pelo Cruzeiro. Em entrevista coletiva, o treinador anunciou sua saída do clube após a derrota do time celeste por 1 a 0 para o Internacional, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.



Segundo o meia, os jogadores devem ser responsabilizados pelo momento do time, que não vence desde o dia 11 de julho: 3 a 0 sobre o Atlético, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

"Todo mundo xinga o treinador neste momento, mas é o que o menos tem culpa. A gente está dentro de campo, a gente que resolve, a gente que toma a iniciativa, momento é de se abraçar, ficar quieto e trabalhar para tentar reverter", afirmou.

Thiago Neves disse que o Cruzeiro não pode ficar tanto tempo sem marcar gols com um elenco com tanta qualidade. Já são oito partidas sem balançar as redes. "Ainda mais com os jogadores que tem, elenco de muita qualidade, a gente não pode passar um jogo sem fazer gol. Acho que a falha está sendo nossa na frente, a gente está criando mas não está sabendo dar o último passe, na finalização também", disse.

O armador afirmou que o time perdeu para o Inter por uma bobeira do setor defensivo. "Criamos, tivemos chances de fazer o gol, acho que foi mais uma bobeira, este foi o quarto gol que tomamos de rebote, faltou um pouco de atenção, mas entrega não faltou. Vocês viram, a gente tentou, teve iniciativa, mas infelizmente o resultado não veio", frisou.



Tags: má fase Thiago Neves cruzeiroec