Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves pede desculpas; Robinho destaca aprendizado: atletas do Cruzeiro se despedem de Mano nas redes sociais

Treinador foi lembrado com carinho pelos atletas da Raposa

postado em 08/08/2019 15:27 / atualizado em 08/08/2019 16:11

Alguns jogadores do Cruzeiro utilizaram as redes sociais para se despedir do técnico Mano Menezes, que deixou o comando técnico do clube nesta quarta-feira, após derrota do time celeste por 1 a 0 para o Internacional, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão.

Em post no Instagram Stories, Thiago Neves pediu desculpas e agradeceu pelos ensinamentos: "Só tenho a agradecer pela confiança, pelos conselhos, pelos ensinamentos. Mais uma vez te peço desculpas e te agradeço por tudo. Muito obrigado!".

TN10 também publicou no feed do Instagram uma mensagem: "Obrigado por tudo e foi uma honra poder trabalhar com você e conquistar títulos ao seu lado. Espero um dia voltar trabalhar com o senhor. Sucesso sempre!".

Um dos maiores admiradores do trabalho de Mano Menezes, Robinho disse que foi um período de muito aprendizado. O meia se emocionou após a partida contra o Inter ao se despedir do treinador. Nas redes sociais, ele fez questão de postar uma foto ao lado de Mano.

"Chegamos praticamente juntos ao clube. Eu em maio e ele em julho de 2016. Foram três anos de uma convivência que posso garantir foi de muito aprendizado. Evolui muito como atleta profissional sob o comando do Mano Menezes. Não foram só títulos que compartilhamos juntos, mas também um sentimento de respeito entre treinador e jogador. Por isso, professor Mano Menezes, gostaria de publicamente agradecer por todo esse período de trabalho contigo. Agradecer a confiança, as cobranças e a evolução que tive contigo e tua comissão técnica. Desejo muito sucesso na sequência da sua carreira", postou Robinho.

Dedé enfrentou momentos de muita dificuldade com Mano no comando do Cruzeiro por conta de lesões. Ele, contudo, deu a volta por cima e voltou a ser um dos melhores zagueiros do Brasil sob o comando do treinador. Dedé desejou sorte ao técnico.

"Obrigado, professor, por todo esse tempo juntos, 3 anos de muito aprendizado, trabalho, tristezas, mas muito mais ALEGRIAS, 4 conquista juntos, com 2 bi-campeonatos. Você será lembrado para sempre por nós e espero um dia ter novamente essa oportunidade de trabalhar contigo! Que Deus abençoe muito sua trajetória, desculpa pelos meus erros (que foram tentando acertar) e toda sorte do mundo pra você porque você merece!", frisou.

QUEM DEVE SER O NOVO TÉCNICO DO CRUZEIRO? CLIQUE E DÊ O SEU VOTO

Tags: Mano Menezes cruzeiroec despedida atletas